O blog



HISTÓRIA DO PD
     O Potter Day desde sua criação no dia 14/12/2010, tinha como intuito informar os fãs da saga Harry Potter de uma maneira mais ágil, eficiente e interativa, contanto com muita qualidade. Este fora a motivação que levou a montagem deste blog. Realmente, começamos pequenos, o blogger deu todo o apoio que precisávamos para crescer e termos um local de trabalho interessante.
     Num bom período de tempo, o Hiago sozinho era a equipe do PD, e por não saber ainda como fazer coisas mais legais criava, redimensionava e montava imagens naquele simples editor do sistema operacional, imagens, que vamos falar a verdade não eram tão bonitas (você pode ver algumas delas, clicando aqui). Tudo foi devagar, e aos poucos o design foi melhorando (você pode ver algumas imagens, clicando aqui), até ficar como está hoje.
     Formamos parcerias com blogs, e somente depois de algum tempo que a equipe começou a se formar. No dia 20/01/2011 o Felipe Bandeira entrava, como colunista, nos ajudando muito na criação de tudo mais aqui no Potter Day, inclusive inauguramos um canal para ele poder trabalhar melhor, o Canal Fidelius que mostra textos e tudo mais. Já no dia 03/02/2011, Alan Pereira, amigo do Hiago já a algum tempo entrara para a equipe como newsposter, tradutor e designer, ajudando o site dar um salto de qualidade e rapidez.
     A história do Potter Day é realmente muito bonita, vocês com este pequeno relato viram um pouco dela, que na íntegra é recheada de muito mais garra, ousadia e vontade de trabalhar. Agradecemos a cada visita sua aqui, e agradecemos a cada visitante que você convida a acessar o PD. Muito obrigado, sem você isso tudo não seria possível.

     Continuem sendo nosso visistante fiel, pode ter certeza que você não vai se arrepender!


[+] MENUS